Com muita raça, meninas do Timão vencem Ribeirão Preto

Quando o assunto é goleada, o futsal feminino do Timão não deixa a desejar. Em mais uma rodada de muitos gols, as meninas do São Caetano/Corinthians/Unip enfrentaram nesta sexta-feira (19) no Joaquim Cambaúva Rabello (ABC), o SME/Ribeirão Preto e venceram pelo placar de 5 x 3 em um dos jogos mais difíceis do ano.

Após a vantagem de três gols construída na primeira etapa, as adversárias reagiram no segundo tempo e chegaram a empatar o jogo em 3 x 3. Mas nos minutos finais, depois da sexta falta coletiva a favor das corintianas, a goleira Stephane chutou forte e marcou o quarto. Em seguida, Julye, com muita persistência definiu o marcador.

O jogo teve ainda, uma torcedora a mais: Dona Mary, mãe da ala Julye, que vibrou com time durante toda a partida e principalmente com a camisa nove do Timão:

“É muito bom ter uma filha jogadora, isso me gratifica bastante porque eu sei que ela faz o que gosta. Infelizmente não posso ir a todos os jogos por causa de uma filha pequena e dos horários. Mas sempre que possível, eu acompanho. O problema é que o coração fica muito acelerado”, diz.

Marcaram para o Timão Julye (2), Tamires, Pelé e Stephane. Com mais este resultado, a equipe alvinegra chega aos 22 pontos e permanece na segunda posição. A próxima partida do Corinthians está prevista para quarta-feira (24), as 16h00, no ginásio municipal de Cotia, contra o ACE Kurdana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.