Delegação das categorias menores do Corinthians se decepciona com os torcedores de Salto

No último dia 29, em decorrência de um grande congestionamento em uma das pistas da Marginal do Tietê, sentido interior, a delegação do S.C.Corinthians Paulista, chegou à cidade de Salto (interior do Estado) com alguns minutos de atraso, porém, dentro da “tolerância” solicitada e permitida momentos antes dos jogos.

Ao chegaram no ginásio, dirigentes e comissão técnica perceberam um comportamento hostil por parte da torcida local, fato que até então era inédito em todas as vezes que o Corinthians foi jogar na cidade saltense.

A recepção e o comportamento da torcida do Show de Bola se deu através de vaias e ofensas, as quais eram direcionadas aos atletas, enquanto eles estavam em vantagem no placar. Depois da partida válida pela categoria sub-15, em que o Timão venceu por 5 x 3, de virada, houve briga entre atletas e torcedores.

Vale ressaltar, que torcedores locais usavam camisas do São Paulo FC e da SE Palmeiras e se infiltraram na torcida corintiana. Com relação ao policiamento, apenas dois homens faziam a segurança no jogo da categoria sub-09.

As categorias sub-11, sub-13 e sub-15, não havia nenhum policial. Somente após a delegação corintiana adentrar no ônibus, três viaturas se deslocaram até o local do jogo, no entanto, o tumulto já havia se encerrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.