Em casa, Cresol/Marreco perde para o Cascavel Futsal pela LNF

A fase do Cresol/Marreco Futsal não é das melhores, a equipe que vinha de 3 derrotas consecutivas na Liga Nacional de Futsal, perdeu novamente ontem, em casa para o Cascavel Futsal, pelo placar de 3×2 e agora está distante dos primeiros colocados na competição. O torcedor demonstrou sua insatisfação com o público em menor número do que habitual e com uma sonora vaia após o apito final.

A partida que ocorreu na manhã deste domingo, 06, ás 11h da manhã, no Ginásio Arrudão, contou com transmissão do Sportv. E o que se viu na primeira etapa foi uma partida bastante movimentada e marcada com a busca pela vitória de ambas as equipes.

Quem saiu em vantagem foi o Cresol/Marreco Futsal, que na individualidade de Bateria, abriu o marcador com um bonito chute. Não durou muito a vantagem e após erro de saída de bola, Jorginho ficou cara a cara com Di Fanti e estufou as redes beltronenses. O Cresol/Marreco partiu para cima e Pedro Rei anotou o segundo gol, depois de driblar 2 jogadores do Cascavel Futsal e deixar o goleiro Ale Falcone no chão, estufou as redes para por novamente a equipe beltronense em vantagem. Em jogada de Adeirton e Canhoto, Richard tentou travar o chute de Adeirton e a bola sobrou para Canhoto que rolou para dentro do gol de Di Fanti e empatar a partida em 2×2. Ainda na primeira etapa veio o gol da vitória do Cascavel, após receber passe, Ronaldo girou para cima de Renan Fuzo e chutou forte com a perna esquerda, sem chances para Di Fanti, e assim, colocou números finais na partida, 3×2 para o Cascavel.

A segunda etapa foi marcada pelo Cascavel Futsal jogando fechado e o Cresol/Marreco Futsal tentando diminuir a vantagem, mas sempre esbarrando na forte defesa cascavelense. O ponto negativo da partida foi a expulsão de Sinoê, pivô do Cresol/Marreco, e Canhoto, ala do Cascavel, que após dividida de bola, se estranharam, trocaram gentilezas e acabaram sendo expulsos. No túnel de acesso aos vestiários, novamente os dois se estranharam e a confusão novamente tomou contornos maiores, sendo que familiares de Canhoto, que é atleta de Francisco Beltrão, invadiram a área dos vestiários, o que é proibido para pessoas que não estão trabalhando na partida, e se caminharam em direção a Sinoê, para tomarem satisfações, mas foram contidos por seguranças da equipe beltronense e posteriormente após terem sidos retirados do local, houve relatos de danos ao patrimônio público. Os envolvidos na confusão foram encaminhados ao Batalhão da Polícia Militar para prestarem esclarecimentos e registro de Boletim de Ocorrência.

Agora o Cresol/Marreco Futsal precisa buscar uma resolução para o acontecimento, visto que a equipe pode ser punida com mando de quadra e pagamento de multa.

Cresol/Marreco x Toledo

Agora volta as atenções ao Paranaense Série Ouro, e na próxima quarta-feira, 9, enfrenta o Toledo Futsal no Ginásio Arrudão, ás 20h30. A equipe busca as primeiras colocações da competição, já que é a 5°colocada com 10 pontos conquistados.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 15 nos tradicionais pontos de venda e online através do www.eventos365.com.br . Na hora do jogo, o ingresso passará a custar R$ 20.

Pontos de Venda

Francisco Beltrão: Marreco Mania, Lanchonete do Arrudão, Cyber Café(Calçadão), Farma Anjos(Centro), Posto Panda(Industrial) e Lanchonete do Misso(Pinheirinho).

Marmeleiro: Lui Farma

Dois Vizinhos: Farmácia São João Center

Itapejara D´Oeste: Posto Zeni

Coronel Vivida: Posto Cometa

 

Texto: Diego Dalla Costa – Assessor de Imprensa do Cresol/Marreco Futsal | Foto: José Delmo Menezes Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.