Liga Nacional

Corinthians soma três pontos em casa pela Liga Nacional de Futsal

Pela 17ª rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal),  Corinthians e Cresol/Marreco se enfrentaram na noite desta segunda-feira (8), no Ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), onde os donos da casa venceram por 3 x 1, com gols de Nenê, Deives e Leandro Lino. Mancha anotou para o time de Francisco Beltrão (PR).

 Entre aspas:

“A gente não fez um bom primeiro tempo. Mas perdemos para uma grande equipe. Jogar aqui é sempre difícil. Saímos de cabeça erguida. Sábado temos jogo do Paranaense e a gente espera um ginásio lotado”, disse Banana, camisa 30 do Marreco, em entrevista à Rádio Onda Sul, após o jogo.

“Dentro de casa, nós somos obrigados a vencer. Mas encontramos muitas dificuldades contra o Marreco, é uma equipe muito organizada e merece estar na segunda fase”, avaliou o goleiro Guitta, do Corinthians e da Seleção Brasileira, em entrevista ao repórter Ademir Augusto Macagnan, da Rádio Onda Sul.

 O fixo Rangel, eleito destaque do Marreco no jogo, também falou sobre o resultado.

“O resultado mostra que precisamos melhorar. Fizemos nosso melhor, mas não foi suficiente. Na próxima fase vamos enfrentar adversários desse nível e precisamos achar a melhor forma de buscar o resultado positivo. Agora é voltar para Beltrão e trabalhar nossas deficiências”, disse Rangel.

Com informações Adolfo Pegoraro e Rafael Ximenes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *