Corinthians abre boa vantagem, mas permite o empate diante o JEC

Para o torcedor que foi ao Parque São Jorge (zona leste), nesta segunda-feira (28), o clássico entre Corinthians e JEC/Krona foi digno de duas equipes que brigam pelo título.  Na base da velocidade imposta pelos dois lados, o placar final foi de 3 x 3 (o Timão abriu 3 x 1, mas permitiu o empate). O resultado frustrou os donos casa, que segue na oitava colocação, agora com 17 pontos. Já o time catarinense ocupou a terceira posição, com 21 pontos ganhos, atrás apenas de Atlântico/Erechim e Copagril/Semprevida.

 

O Jogo:

Disposto a acabar com a sequência negativa de resultados, o Corinthians (sem Deives, Leandro Caires e Arthur) partiu pra cima e abriu a contagem por meio de Marcel. Antes do intervalo, Alex, ex-Corinthians, bateu forte para empatar. O Timão respondeu em seguida com dois gols. Primeiro com Rocha e depois por meio de Pepita. Em seguida, Eka descontou, levando o placar adverso para o vestiário.

Na segunda etapa, o time encaixou uma bela jogada aos dois minutos. Gabriel tabelou com Xuxa e fez um bonito gol para empatar. Com o placar igualado, o que se viu foram duas equipes na busca pela vitória, principalmente o Corinthians, obrigando o goleiro Dudu a praticar importantes defesas, mas o resultado se manteve até o fim.

Na próxima rodada, dia 1 (sexta-feira), o Corinthians vai até a Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, onde encara a ADC Intelli/Orlândia, às 20h15, enquanto o JEC volta à quadra somente dia 8, quando enfrenta o Supermercados BH/Minas, em Contagem (MG), também às 20h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.