Com três de Guga, Wimpro fatura a Copa da LPF – Sub-20

O terceiro título da Wimpro/Guarulhos na Copa da LPF – Sub-20 veio em grande estilo. Diante o Botucatu Futsal, a equipe da Grande São Paulo, sagrou-se campeã ao vencer o duelo por 5 x 3, em jogo disputado nesta quarta-feira (21), na cidade de Botucatu (Interior do Estado).

Guga, com três gols, foi o principal destaque da partida e levou a mini-bola Diadora. João Zerbinato, do Botucatu, foi eleito o melhor goleiro da competição. Cilli, também do Botucatu, terminou o campeonato na artilharia com 11 gols, e Vini Silvinha o destaque da competição.

Em entrevista à TV LPF, Guga falou sobre a conquista e os três gols: “Não esperava marcar três vezes na final, que é sempre um jogo difícil, truncado. Tivemos um começo difícil na competição, mas aos poucos crescemos, e o time é muito forte mentalmente, decidindo jogos fora de casa. Merecemos a conquista”, disse.

Vale ressaltar que a Wimpro ficou com os títulos nas edições de 2019 e 2021. No ano de 2020 não houve competição por conta da pandemia. Em 2021 a Wimpro/Guarulhos ficou na segunda colocação, ao perder para o Inter Mogi, em Guararema (Vale do Paraíba). Por outro lado, o Botucatu participou pela primeira vez da competição.

 

Foto: Cláudio Herrera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.