Com público recorde, Brasil vence a Argentina na volta de Falcão

Em um evento histórico, o qual contou com mais 50 mil pessoas, Brasil e Argentina jogaram amistosamente na manhã deste domingo (7), no Estádio Mané Garrincha, em Brasil (DF), onde o Brasil venceu por 4 x 1 no retorno do ala Falcão à seleção brasileira.

Com um primeiro quarteto formado basicamente por jogadores de ataque (Leandro Simi, Valdin, Falcão), e apenas o fixo Rodrigo na função de marcador, o Brasil saiu na frente com gol de Leandro Simi após falta batida justamente por Rodrigo.

Após as trocas promovidas pelo estreante Serginho Schiochet, a seleção brasileira manteve o ritmo, mas por outro lado, os vistantes também iam ao ataque com certo perigo, até que aos 11 minutos, o ala Cabreúva deixou Sinôe livre para ampliar.  Momentos depois, o goleiro Tiago deixou a quadra após um choque com o adversário, dando lugar ao camisa 1 Guitta.

No último minuto, também em uma cobrança de falta, o camisa 10, Luis Gonzales recebeu o passe de Francini  e descontou, dando números finais à primeira etapa. Com casa cheia, mas silenciosa em alguns instantes, o Brasil chegou ao terceiro gol por meio de Daniel Japonês; a equipe brasileira se aproveitou de um lance isolado, e Valdin encerrou o placar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.