Cleóbio Bastos busca novos horizontes no futsal

Em tempos de Copa do Mundo, o treinador Cleóbio Bastos, aproveita o recesso dos trabalhos para planejar o seu futuro no segundo semestre. A possibilidade de sair do seu estado natal, Pernambuco, é algo que motiva o treinador, que nos últimos dois anos está brilhando no cenário da Região Nordeste e também nacional.

Os últimos bons resultados expressivos pela equipe do Tigre (o inédito título da Liga Nordeste, em 2013 e o vice campeonato da Taça Brasil – Primeira Divisão) tiveram o jovem treinador de 32 anos, na comissão técnica da equipe pernambucana e acabou recebendo elogios diversos dos principais comentaristas de futsal do país, que o presenciaram in loco em ação nestas competições.

“É muito importante ter um trabalho reconhecido, mas sei que posso fazer ainda mais. A cada dia tenho motivação para trabalhar e estudar cada vez mais para acompanhar o dinamismo que possui o futsal atualmente.

Acredito que trabalhar nos grandes centros do futsal será consequência desta incessante busca da excelência. Recebi sondagens de equipes do Sudeste e Sul do país já no ano passado e decidi permanecer para solidificar mais o meu trabalho em Pernambuco. Porém, é difícil seguir projetos num estado onde não se dá muito apoio ao futsal. Desta forma, aumenta este desejo que buscar novos horizontes”, desabafa o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.