domingo, junho 7, 2026
spot_img

Classificado, Palma Futsal pega o já rebaixado Uruguay Tenerife

Já garantido nos playoffs, o Palma Futsal enfrenta o Uruguay Tenerife nesta sexta-feira, às 15h30min (horário de Brasília), no Palácio de Esportes de San Moix, em Mallorca, pela 28ª rodada da Liga Espanhola, buscando melhorar sua posição na competição.
O time de Mallorca está na quinta colocação com 47 pontos e busca chegar ao quarto lugar, que agora é ocupado pelo Jaén Paraíso Interior, que soma 50 pontos. Já o Uruguay Tenerife está rebaixado e somou apenas nove pontos na competição, com três vitórias e 24 derrotas.
O fixo brasileiro Attos falou sobre a meta da equipe para essas rodadas finais da fase de classificação: “Queremos chegar entre os quatro melhores e temos totais condições para conseguir isso. Esse é nosso objetivo nessas últimas três rodadas, além de chegarmos com o moral elevado para os playoffs”, disse Attos, camisa 18 do Palma Futsal.
Na rodada passada, o Palma Futsal goleou o Prone Lugo, fora de casa, por 10 x 2.
Foto: Divulgação

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles