Clássico agita o futsal catarinense

Serginho Paulista atua na Krona desde 2011 (Foto: Gilberto Santos)
Um dos mais tradicionais clássicos do futsal brasileiro marca a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira (24), às 20h15min, Krona/Joinville/Dalponte e Florianópolis Futsal duelam no Ginásio Sest/Senat, na capital.
 A delegação da Krona/Joinville/Dalponte retornou à Joinville na última segunda-feira (22/10), após três compromissos fora de casa, contra Rio do Sul, Concórdia e Chapecoense, respectivamente. Para encerrar a primeira fase da competição, o tricolor tem dois compromissos. Além do Florianópolis, encara o Hipper Freios/Tubarão, em 30 de outubro, também longe da torcida joinvilense.
Para o clássico da vez, a Krona/Joinville/Dalponte segue sob o comando do auxiliar técnico, Alexandre Melo, o Xande. Já o treinador Fernando Ferretti segue dirigindo a seleção do Paraguai, que se prepara visando a Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012, em novembro, na Tailândia. Em relação aos atletas, Neto e Tiago são os desfalques. A dupla está servindo a Seleção Brasileira de Futsal para a disputa do Mundial.

Com informações: Renan Pereira