Campeão mundial em 2016, Charuto conta com uma trajetória vitoriosa

O pivô Charuto despontou no futsal paulista quando defendia as cores da categoria sub-20 do São Paulo/Suzano, em 2013, quando balançou as redes em 25 oportunidades no Campeonato Metropolitano e no Estadual marcou 13 vezes.   A boa campanha nas duas competições chamaram a atenção da Diretoria corintiana, que o contratou na temporada seguinte, se transferiu para o Corinthians.

No Timão, Charuto manteve o ‘faro de gols’ (Nas primeiras seis partidas em que participou, o atleta marcou nove tentos), ganhando a confiança do técnico Lucas Chioro (hoje no São José/Valesul). Na temporada de 2015, o pivô também teve bons momentos na campanha que levou o Timão à conquista do segundo título da LPF (Liga Paulista de Futsal), mas no final do ano, Charuto se desligou do futsal alvinegro, para integrar o Magnus, de Sorocaba, onde mais uma vez foi campeão: desta vez Mundial de Clubes, além de ficar com o vice na LPF e LNF (Liga Nacional de Futsal).

Após passar pela equipe sorocabana, Charuto está de casa nova. Neste ano, o atleta irá disputar a LNF e o ‘Gauchão’ pelo Flores da Cunha. Os treinos começaram recentemente, já visando os primeiros amistosos da temporada, contra o Carlos Barbosa e o Atlântico de Erechim.

Foto: Arquivo pessoal

CHARUTO É MAIS UM CLIENTE FEP ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.