Caça e Tiro encara a Chapecoense nas semifinais da Taça Catarinense

Com a rodada no meio da semana, a Taça Catarinense de Futsal definiu os semifinalistas no sistema de mata-mata. O Caça e Tiro/Honolulu/FME (14 pontos), Rio do Sul (12), Joaçaba (10) e Chapecó (9) se credenciaram para as disputas. O Caça trouxe a decisão para a final para o Jones Minosso.

E mesmo folgando, os lageanos fecharam a fase em primeiro e tendo ainda uma partida para jogar. Os lageanos jogariam com Joaçaba no dia 28 passado, mas a morte do jogador da equipe anfitriã, Cassianinho, três dias antes, provocou o cancelamento. A federação marcou uma nova data e o confronto será dia 11 de outubro.

Marquinhos Reis, treinador do Caça, vai aproveitar para limpar os cartões. Os fixos Gava e Ferrugem e o ala William não seguirão com o grupo e irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. “Mesmo classificados vamos em busca da vitória”, diz ele. O Joaçaba vai tentar de tudo para sair vencedor, pois se vencer o Caça fica em segundo e garante a decisão da vaga à final em casa.

As semifinais da Taça acontecem no final de outubro, após os regionais dos Jasc, mas o time de lageano já conhece o seu adversário: o Chapecó. O primeiro confronto será fora de casa.

 Com informações: Correio lageano

Foto: Lages Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.