Arraial do Cabo Futsal encara Cabo Frio pelo Campeonato Estadual

O time do Arraial do Cabo encara um grande desafio neste domingo (20), diante da ADDP/Cabo Frio. A partida, que marca o início do returno do Campeonato Estadual de Futsal Adulto, que é organizado pela Federação de Futsal do Rio de Janeiro (FFSERJ), acontecerá às 10h, no Ginásio Tênis Clube de Macaé.

A equipe de Arraial vem embalada na competição. Na rodada anterior, o time cabista derrotou o Cruz Vermelha por 3 a 0 e manteve a 2ª posição do Grupo A, com 7 pontos, atrás apenas da ADDP/Cabo Frio, que tem 9.

Segundo o treinador do Arraial do Cabo, Arthur Miranda, o confronto será difícil, ainda mais considerando a qualidade da equipe adversária. Para ele, o confronto deste final de semana será uma boa oportunidade para manter a boa sequência de resultados.

– A expectativa para esse jogo é boa. Estamos vindo de uma boa sequência e queremos provar isso dentro de quadra. Além disso, será uma partida importante para nós, pois a ADDP é a atual campeã estadual e é a favorita ao título – disse o comandante, que em seguida falou sobre a invencibilidade de sua equipe na competição.

 – Estamos na briga, não só pela manutenção da invencibilidade, mas também pela primeira colocação do grupo. Dessa forma, estaremos empenhados pelo nosso objetivo no jogo e esperamos provar dentro de quadra que queremos algo a mais no campeonato – ressaltou.

Na oportunidade, Arthur enfatizou a rivalidade existente entre os municípios de Arraial do Cabo e Cabo Frio, que promete deixar o jogo com um clima ainda mais emocionante. Na ocasião, o treinador lamentou a distância onde será realizada a partida, o que impede a presença maciça das torcidas.

– Quando acontece uma partida que envolve uma equipe de Arraial do Cabo e de Cabo Frio sempre tem um algo a mais. Lamento apenas o fato de o confronto ser realizada tão longe dos municípios, pois dificulta a ida das torcidas, que lotariam o palco do jogo. De qualquer forma, espero que dentro de quadra o jogo seja bastante disputado, ainda mais considerando a rivalidade saudável que existe – concluiu.

Por William Von-Held

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.