AMF/DalPonte deixa vitória escapar contra líder Guarany

De volta aos seus domínios, a AMF/DalPonte recebeu na noite deste sábado (28), no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, o Guarany de Espumoso. Em um duelo de gigantes, as duas equipes protagonizaram um emocionante jogo válido pela semana 17 da Liga Gaúcha.

Em um primeiro tempo equilibrado, a AMF/DalPonte somou chances mas abriu o placar apenas aos 17 minutos. Com um chute de média distância, Bruno marcou o primeiro gol do jogo para os donos da casa. Já a igualdade veio a apenas cinco segundos do intervalo, com tiro livre cobrado por Feroz para o Guarany de Espumoso, após sexta falta.

Já na segunda etapa, a equipe marauense seguiu com o domínio da partida e, aos 3 minutos, o artilheiro Bob mandou a bola para o fundo das redes. O jogo seguiu equilibrado, mas os visitantes, com seu time de qualidade, pressionaram e igualaram novamente a 3 minutos do fim, com gol de bola parada, novamente com Feroz. Sem tempo de reagir, a virada veio no minuto seguinte, com Beiço. Ainda, a AMF/DalPonte tentou novamente igualar com o uso de goleiro linha, mas o placar foi fechado no último minuto com Luciano, para os visitantes.

Com a derrota por 4 x 2, a AMF/DalPonte permanece na oitava colocação na Liga Gaúcha, com 14 pontos em 13 jogos. O próximo confronto marauense é novamente em casa, na próxima sexta-feira (4), em clássico regional contra o Passo Fundo Futsal. O jogo acontece às 20h30min, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau.

Foto: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *