AMF sofre derrota e decisão da vaga fica para Uruguaiana

Marau , no Rio Grande do Sul, recebeu o primeiro jogo das oitavas de final do Gauchão Série A. Na noite de domingo (15), a AMF – Associação Marauense de Futsal –  recebeu a AEU, de Uruguaiana, para o primeiro confronto decisivo no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

A AMF iniciou a partida com bom volume de jogo, porém foram os visitantes que abriram o placar, com Vicenzo. Minutos depois, o time marauense seguiu desperdiçando chances e Caíque ampliou. Antes do intervalo, Duda Bello descontou para os donos da casa.

Na segunda etapa, a AEU foi novamente mais efetiva e marcou novamente com Vicenzo. Leo, para a AMF, descontou o marcador. Porém, mesmo com o time marauense sendo ofensivo com goleiro-linha, quem aproveitou as chances foi o time da fronteira, marcando com Pedro e Xitão, que fechou o placar em 5 x 2.

Com a derrota, a AMF buscará a classificação fora de casa. O jogo de volta acontece em Uruguaiana, no próximo sábado (21), às 21h, no Ginásio Oscar Schmitid. Para garantir a vaga, a AMF precisa vencer o jogo em tempo normal para encaminhar a decisão para a prorrogação e, caso persista a igualdade, para os pênaltis.

 

Foto: Alessandra Formagini | Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.