Ala do São José dos Pinhais prevê dificuldades diante o Itaipulândia

Depois de conquistar um ponto no empate diante do Pato Futsal, fora de casa, na largada da Série Prata do Campeonato Paranaense, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai tentar manter seu objetivo que é de conseguir pontuar o máximo possível nas partidas longe de casa. O ala Reiler prevê dificuldades no duelo contra o Itaipulândia, amanhã, às 20h30, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich, no Oeste do Estado, mas ressaltou a necessidade do time são-joseense em conquistar pontos jogando como visitante na competição estadual.

“Não diria que uma vitória contra o Itaipulândia nos dará tranquilidade, pois estamos no início da competição. Mas temos que pontuar fora de casa e todo ponto longe dos nossos domínios será bem-vindo. Claro que a vitória será muito interessante e dará um peso a mais para a nossa sequência na Série Prata, pois teremos o primeiro jogo em casa na terceira rodada”, pontuou o camisa 8 do Novo Futsal São José dos Pinhais.

“Fizemos o primeiro jogo contra o Pato Futsal e a esteia sempre gera um pouco de nervosismo, ansiedade e influencia um pouco dentro de agora. Mas agora, a partir desse segundo jogo, diante do Itaipulândia, respeitando a equipe deles, sabemos que será um jogo muito difícil, conseguimos corrigir alguns fatores na parte de defesa e ataque. Agora, temos que colocar em prática no jogo para conseguir voltar com um bom resultado”, emendou Reiler.

Depois de perder muitos gols na largada da competição estadual, diante do Pato Futsal, fora de casa, Reiler pontuou a necessidade do time são-joseense conseguir, na sequência da competição estadual, encontrar o equilíbrio necessário entre defesa e ataque para conquistar grandes resultados no certame.

“Isso foi um tema bem colocado nos treinamentos dessa semana. Sabemos que temos um grande poder de finalização, jogadores que definem muito bem e temos que aproveitar mais isso. Faltou isso contra o Pato Branco e temos que aplicar, neste jogo contra o Itaipulândia, o que foi treinado durante a semana. Ter esse equilíbrio entre ataque e defesa será importante para a nossa sequência”, finalizou Reiler.

Com informações: Assessoria de imprensa/NSJP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.