sábado, junho 27, 2026
spot_img

Ala do Guarulhos é o novo reforço do Concórdia

Após defender as cores do Guarulhos/MultForça, o ala canhoto Rafael Martins é o novo reforço do Concórdia/Umbro (SC). O atleta se apresenta nesta segunda-feira (18) e no mesmo dia treina ao lado dos novos companheiros.

De acordo com o supervisor Artêmio Artifon, Rafael estará pronto para atuar neste próximo final de semana, em que o time catarinense enfrenta o Umuarama  (PR), no sábado (23).

 Foto: Ronaldo de Oliveira Santos

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles