ACBF empata com El Pozo e defenderá título da Copa Intercontinental

Neste sábado, a equipe da ACBF (RS), teve boa atuação no segundo tempo e arrancou o empate contra o El Pozo Murcia, da Espanha. O placar de 2 x 2 deixou as duas equipes empatadas na liderança do grupo A, mas, por ter levado menos cartões, a equipe gaúcha passou para a final, quando encara o Dínamo de Moscou.
Na partida, o El Pozo dominou boa parte das ações na primeira etapa. Miguelin, logo no início, deixou os espanhóis na frente. Faltando menos de dez minutos para o fim do primeiro tempo, Adria aumentou o marcador.
Após o intervalo, o Carlos Barbosa reagiu. Com três minutos de bola rolando, após tabela com Rodrigo, Flávio completou de letra para descontar. Ao final do jogo, o Carlos Barbosa seguiu com mais posse e melhor na marcação. E tudo se resolveu faltando quatro minutos para o fim de jogo.
Luizinho recebeu na ponta-direita e chutou forte, cruzado, para empatar. Quando o cronômetro marcava dez segundos para o final, o time espanhol perdeu uma grande chance de empatar. Após passe da lateral, Miguelin, livre ao lado da trave esquerda do goleiro Renan – grande destaque do jogo, com defesas salvadoras -, chutou para fora a bola e a chance de classificação do time de Murcia.
Fonte: ESPN Brasil  / Foto: VipComm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.