Wesley Szabo não mais treinador do Campo Mourão

Apresentado ao Campo Mourão, em 2018, como uma das grandes novidades naquele ano, o jovem e promissor técnico Wesley Szabo – ‘Alemão’ – levou o time paranaense para o cenário nacional. No ano de 2019, pela primeira vez na história, a ACMF disputou a LNF (Liga Nacional de Futsal), e ao término da competição, o Campo Mourão foi considerados o melhor estreante. ‘De quebra’, Alemão entrou para seleção dos melhores treinadores do mês por 4 vezes (Abril, Junho, Julho e Agosto).

Mas a passagem de Wesley Szabo no Campo Mourão chegou ao fim nesta quarta-feira (16) e por meio de suas Redes Sociais, o treinador falou sobre sua saída:

“O aproveitamento nesses 3 anos e meio de trabalho foi de 60%. Totalizamos 161 partidas, 451 gols marcados. Neste período tivemos: 85 vitórias, 34 empates, 42 derrotas. Vice Campeão da Liga Paraná 2019, Campeão da Liga Paraná 2020, Inédito 3º Lugar no Paranaense 2020, que abriu portas para disputa da Copa do Brasil, segunda competição Nacional do clube. Fiz um grande trabalho na base em 2018, contribuindo para desenvolvimento dos atletas frente ao sub 17 e sub 20. Fomos campeões dos Jogos da juventude, Vice Paranaense.

Agradeço a Deus, minha família e principalmente minha esposa, que sorriu e chorou sempre comigo.Agradeço a cidade de Campo Mourão e a diretoria da ACMF pelo acolhimento à minha família; Agradeço as comissões técnicas que trabalhei nesses anos. Agradeço aos atletas que trabalharam comigo nesse tempo. Agradeço a imprensa Mourãoense, que sempre me respeitaram; Agradeço aos torcedores que me apoiaram. Gratidão aos amigos que nos acolheram e levaremos no coração.Me despeço da equipe de cabeça erguida, coração tranquilo, com sentimento de dever cumprido”.

O novo clube de Wesley Szabo ainda não foi divulgado oficialmente.

Foto: Assessoria de imprensa/ACMF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *