Tigre goleia na estreia da Copa Pernanbuco

A equipe do Tigre/Garanhuns (PE) começou a temporada de 2014 com o pé direito. No último sábado (22), fez a sua estreia na Copa Pernambuco de Futsal – a segunda competição estadual mais importante e que oferece ao campeão uma vaga na Liga Nordeste de 2015 – na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (190 km de Recife) e venceu os donos da casa por 4 x 0. Kassio (2), Flaviano e Erick  foram os artilheiros da partida.
Mesmo com quatro atletas no Departamento Médico, os comandados dos treinadores Marcelo Ribeiro e Cleóbio Bastos (Foto) tiveram o domínio total da partida e não correram riscos por parte da equipe local, que havia perdido em sua estreia, no último dia 15.

Na opinião do treinador Cleóbio Bastos, a equipe manteve uma postura linear durante toda a partida.  “Mesmo com pouco tempo de trabalho e o entrosamento do novo grupo sendo construido, a equipe comportou-se de uma forma satisfatória. Teremos uma semana para darmos continuidade a implementação da nossa identidade técnica e tática e culminando numa grande partida em nossa casa”, disse.

A próxima partida do Tigre/Garanhuns, será no próximo sábado (29), as 20h30h, no ginásio do Sesc Garanhuns, contra o Central, reeditando a final do estadual de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *