Técnico do Grêmio Mogiano fala sobre o duelo contra o Pulo do Gato

Com a classificação para o mata-mata bem encaminhada, após a vitória por 6 x 0 sobre o Pulo do Gato/Sanasa, o Grêmio Mogiano/Assibraff alternou altos e baixos no últimos jogos da primeira fase da LPF. Chegou a vencer o forte São Paulo, fora de casa, e a perder para o Indaiatuba, jogando em Mogi das Cruzes (Grande SP).

A boa apresentação diante o time campineiro deixou o técnico Juliano Martins, o Jabá, satisfeito:

“Tivemos uma atitude diferente. Depois da classificação no meio da tabela veio o conforto. Agora eles (jogadores) sabiam que seria um jogo único, assim como vai ser o do dia 10. Colocamos em prática o que vínhamos trabalhando durante a semana e surtiu efeito dentro de quadra”, falou o treinador.

A equipe de Mogi das Cruzes pode até empatar no segundo jogo que se classifica para as quartas de final, mas Jabá não quer saber de usar o regulamento na partida do dia 10 de julho.

“A gente só pensa no empate faltando um minuto para acabar o jogo. Trabalhamos sempre para conquistar os três pontos, que também vão ser agregados para a próxima fase. Vamos manter a nossa característica e tentar neutralizar as forças do Pulo do Gato”, completou.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.