Suzano encara Palmeiras e promove a estreia do pivô Índio

A equipe do Suzano/Liga Suzanense começa hoje, às 20 horas, no Ginásio Roberto David, no Sesc, sua luta em busca de uma vaga para a final do Campeonato Metropolitano diante do São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí.

A equipe de Suzano terá apenas o desfalque do atleta Thiago, que se lesionou ontem durante o último treinamento antes da partida.

O atleta que se recuperava de lesão no joelho esquerdo, voltou a sentir o local durante uma jogada no treino e está fora do jogo de hoje. Para o treinador do time da casa, Willer Fernandes de Oliveira, a preparação da equipe durante a semana foi forte, e ele acredita que é possível vencer e levar uma vantagem para Jundiaí.

“Treinamos bem essa semana, e vamos com a obrigação de vencer, pois estamos em casa e nossos atletas estão focados para essa partida”, afirmou.

O técnico disse que conhece seus adversários, e que eles estão em melhor ritmo de jogo. “Conheço todos os jogadores da equipe do Palmeiras, eles foram a primeira equipe a iniciar os treinamentos, no começo de janeiro, fizeram muitos jogos, e nós, fizemos apenas seis, mas acredito na vitória”.

E para quem for ao ginásio, assistirá a estreia do pivô Índio, apresentado na semana passada. Porém, o atleta não iniciará a partida em quadra.

“O Índio fez uma semana de treinamento, ainda não está no melhor de sua forma física, ele ainda não aguenta uma partida inteira, mas ele fará sua estreia”, afirmou Willer.

O pivô treinou durante a semana e afirma estar bem para a partida. “Falta entrosamento com os companheiros, estou bem, foi uma semana produtiva de treinamentos”, disse o atleta que afirmou não conhecer seus adversários.

“Não conheço o time deles, mas nos falaram que é um time que trabalha bem a bola e tem bons jogadores, mas temos uma equipe jovem e muito boa, e espero passar a minha experiência para o nosso time”, disse.

Fonte – http://www.diariodesuzano.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.