São José Futsal retorna aos treinos de olho na Copa do Brasil e LNF

Com datas certas para as estreias na Liga Nacional e na Copa do Brasil, o São José Futsal voltou aos treinos nesta semana, após algumas semanas de paralisação em todo o Estado de São Paulo. Agora, sob o comando do técnico Douglinhas, a equipe joseense terá tempo hábil para encerrar essa fase de preparação.

A estreia do time na LNF (Liga Nacional de Futsal) será neste mês de maio, enquanto que pela Copa do Brasil, a estreia será diante o Minas TC, com o jogo de ida marcado para o dia 7 de maio, às 14h, em Belo Horizonte (MG).

“Precisamos deixar os atletas o mais apto para o jogo possível. Assim estamos tentando equilibrar o ataque com a marcação e trabalhando bastante as nossas bolas paradas, aproveitando o treinamento feito antes da paralisação. Também contamos com a experiência e a competência do Firma, para deixar os atletas preparados fisicamente. Além disso, a comissão técnica, como um todo, vem trabalhando intensamente para deixar todos os jogadores prontos para a competitividade que a Liga Nacional e a Copa do Brasil exigem”, disse Douglinhas.

Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *