São José e Guarulhos fazem amistoso preparatório

Em fase final de pré temporada, a equipe do São José/Valesul tem um amistoso marcado para a esta sexta-feira (14), às 18h, contra o  Guarulhos, no Ginásio Presidente Ciro (zona leste de SP).  O duelo será de extrema importância para que o técnico joseense possa fazer uma análise de como seus atletas estão preparados tática e fisicamente.

“Hoje foi dia de mais uma avaliação física do time, dessa vez depois de toda a pré temporada. Os atletas estão todos muito bem preparados para a grande carga de campeonatos desse ano, evidenciando como a pré temporada foi muito aproveitada. Um dos pontos mais importantes, além da preparação física ideal da equipe, foi nenhum dos atletas sofrer qualquer tipo de lesão durante os inúmeros treinos”, disse.

Esse trabalho de prevenção se deve ao bom trabalho do preparador físico Firma, em conjunto com o Fisioterapeuta Roberto Gamero e também ao técnico Ivan Gomes. Desde o começo da pré temporada foi ressaltado a importância de evitar, ao máximo, qualquer lesão por parte dos atletas para que todos estejam aptos para o jogo, desde o começo do ano. Felizmente esse objetivo foi alcançado e a expectativa é que o São José Futsal comece com tudo.

Após a avaliação física, foi a vez dos atletas irem até a academia Energy, em São José dos Campos, onde fazem trabalhos físicos que ajudam no treinamento final. Para o jogo de sexta, a expectativa é que a equipe apresente toda a garra que vem apresentando nos treinamentos até então e faça um ótimo jogo contra o Guarulhos.
Com informações: AI/São José Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *