Retomada dos treinos presenciais no Passo Fundo Futsal

Na última segunda-feira, dia 19, o Passo Fundo Futsal fez a reapresentação de seus atletas para a retomada dos treinos presenciais no Ginásio Capingui. Antes disso, em parceria com o laboratório Widal Pacheco, o clube testou jogadores e comissão técnica contra a COVID-19 a fim de proteger a todos.

Com a volta dos treinos presenciais, a equipe se prepara para os desafios que irá enfrentar ao longo do ano, tendo em vista que participará de competições importantes em 2021. A primeira delas será a decisão das semifinais da Liga Gaúcha 2020, contra o Guarany de Espumoso. Os jogos estão marcados para os dias 15 e 22/05.

 Na sequência o time inicia sua caminhada no Gauchão de Futsal, competição prevista para ter início em Junho. O PFF ficou no grupo A, onde irá enfrentar a AMF, AFUCS, Lagoa E.C, Horizontina, Uruguaianense, SASE, AVF e Atlântico. Já de 20 a 26 de junho, o time vai até Dourados/MS para disputar sua primeira competição de nível nacional, a Taça Brasil.

O clube segue firme na preparação do time, seguindo todas as normas de segurança necessárias, onde apenas atletas e comissão técnica acessam o ginásio. A expectativa de todos é de que seja um ano de excelentes resultados para o Futsal de Passo Fundo.

Foto: Jean Czerwinski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *