No final, Suzano/São Paulo vence a Wimpro

Angelo marcou um dos gols da vitória suzanense (Foto: Gilberto Santos)
 
 Cinco jogos, cinco vitórias e 15 pontos. Esta é a campanha que o São Paulo/Suzano construiu até momento na Copa Nathanael Cardoso de Araújo. O último resultado positivo aconteceu na noite desta sexta-feira (27), contra a Wimpro, em Guarulhos (Grande SP), onde o Tricolor venceu porr 3 x 2.
Sem grandes emoções, o primeiro tempo foi marcado pela falta de precisão nas jogadas de ataque de ambos os lados. A maioria dos arremates não eram em direção ao gol e os goleiros dificilmente eram acionados. Em dois momentos o São Paulo/Suzano teve chances. Ambas com o pivô Charuto. Apesar da dificuldade dos chutes, o goleiro Nicolas, da Wimpro, garantiu a igualdade no placar.
Já no segundo período, a conversa nos vestiários surtiu efeito. As equipes se movimentaram melhor e com mais objetividade. O  time da casa começou mais perigoso e no primeiro minuto Herbert quase abriu o placar. Para evitar as ofensivas dos donos da casa a equipe visitante intensificou a marcação.
A maior movimentação de ambos os times abriu espaço para os chutes e aos quatro minutos, Jhonny bateu forte e abriu o placar. Em seguida, o goleiro Pezão lançou a bola para Charuto. Sozinho no ataque, o pivô dominou com o peito e ampliou o marcador.
Ainda assim, a Wimpro seguiu pressionando, até que aos nove minutos, Murillo diminuiu. O gol deu um ânimo a mais e os anfitriões buscavam o empate. Em um contra-ataque, Ângelo fez o terceiro gol do São Paulo. Restando quatro minutos para o final da partida, o ala Mello fez a quinta falta. Na sequência da jogada, após a cobrança da falta, Rafael diminuiu.
Na próxima quinta-feira, às 16h, o Tricolor enfrenta o São Caetano/Drummond. O jogo será realizado no Ginásio Roberto David e marcará o confronto entre o líder e segundo colocado do Grupo A. Enquanto o time de Guarulhos recebe o Jacareí dia 8, às 19h, no Ginásio Paschoal Thomeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.