Nesta terça, Espanha e Paraguai estreiam na Copa do Mundo

A seleção espanhola de futsal inicia sua participação na Copa do Mundo da Lituânia nesta terça-feira (14), contra o Paraguai, na Arena Klaipeda. O duelo será transmitido pelo canal “Gol Televisión” com a narração de Santi Duque e os comentários de Juan José Rodríguez Navia. Para assistir a partida entre Espanha e Paraguai, basta acessar o link: https://www.goltelevision.com/


Bicampeã nas edições 2000 e 2004, a equipe comandada pelo técnico Fede Vidal é uma das grandes favoritas ao título, ao lado de Brasil, Rússia, Argentina e Portugal. A grande final acontece dia 3 de outubro, na cidade de Kaunas. Vale ressaltar que a Espanha está na Chave E, além de Japão e Angola, além do Paraguai.

Os paraguaios vão para a sua sétima Copa do Mundo FIFA – competição na qual teve como melhor colocação, o sexto lugar no ano de 1989. Um ano antes, quando a FIFUSA (Federação Internacional de Futebol de Salão), a seleção paraguaia ficou com o título de campeã mundial. Em 1982, no Brasil, o Paraguai ficou com o vice, ao perder para o Brasil, por 1 x 0, gol de Jackson.

Confira os jogos da Chave E

14/9 – 12h – Klaipėda – Paraguai x Espanha
14/9 – 14h – Klaipėda – Angola x Japão
17/9 – 12h – Klaipėda – Espanha x Japão
17/9 – 14h – Klaipėda – Angola x Paraguai
20/9 – 12h – Vilnius – Japão x Paraguai
20/9 – 12h – Klaipėda – Espanha x Angola

Foto: Site LNFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *