Magnus Futsal Sub-20 entra em quadra pela Copa Mundo do Futsal

A equipe Sub-20 do Magnus Futsal participa nesta semana da Copa Mundo do Futsal Sub-21, que acontecerá na cidade de Dourados (MS). A competição terá treze equipes divididas em quatro grupos, reunindo representantes de Brasil, Argentina, Colômbia e Paraguai. As partidas serão realizadas no Ginásio da Unigran entre os dias 23 e 29 de agosto. O torneio se tornou um dos principais da categoria.

O Magnus Futsal está no Grupo D ao lado de Joinville (SC) e Marechal (PR). No Grupo A estão Juventude (MS), Foz Cataratas (PR), Sorriso (MT) e Atlas (Colômbia). No Grupo B ficaram Corinthians (SP), Vasco da Gama (RJ) e Minas TC (MG). E, por fim, no Grupo C estão Carlos Barbosa (RS), River Plate (Argentina) e Olímpia (Paraguai).

A estreia do time sorocabano acontece nesta segunda-feira, a partir das 13h (horário de Brasília), contra o Marechal (PR), com transmissão do Youtube (Youtube.com/MundoDoFutsal2021). O segundo jogo será na terça-feira, às 15h (horário de Brasília), contra o Joinville, ao vivo no Youtube e no canal fechado Band Sports.

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *