Leozinho não se considera favorito para prêmio de melhor jovem do mundo

O site Futsal Planet divulgou os candidatos a diversas premiações do futsal mundial, na última segunda, 11. O prêmio tem a chancela da FIFA e no ano passado o ala Leozinho, do Magnus faturou o prêmio de melhor jovem do Mundo. Para este ano, o jovem concorre novamente, mas diz que  não se vê como favorito.

“Não me considero favorito, mas acredito que fiz um excelente ano e tenho chances novamente. Fui campeão da Liga Nacional, Campeão Paulista, tive boas participações com a Seleção Brasileira. Não conheço bem os atletas que serão candidatos, apenas Pedrinho, meu companheiro de equipe, que também fez uma boa temporada, e Guilhermão. Se eu não vencer, espero que o prêmio fique no Brasil novamente”, disse.

Os dez finalistas, além dos Brasileiros são os espanhóis Alberto Garcia (El Pozo), Davi (Santa Coloma) e Miguel Mellado (Jimbee Cartagena), o português Zicky Té (Sporting), o japonês Shimizu (Córdoba Patrimonio) , o iraniano Osamanmusa (Chonburi) e o finlandês Korpela, do Bielsko-Biala. O resultado sairá nos próximos dias.

Assessoria de imprensa do atleta Leozinho (Magnus) | Foto: Arquivo/Assessoria P2 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *