Krona Futsal confirma o retorno de Pixote

Campeão da Superliga de Futsal e do Campeonato Catarinense pela Krona na temporada 2012, o ala Pixote está de volta ao futsal joinvilense. Com passagens pela Seleção Brasileira, o jogador assinou contrato na manhã desta sexta-feira (6) e retorna como o primeiro reforço tricolor para 2014. Aos 26 anos, Pixote estava defendendo as cores do Sibiryak, da Rússia, onde se tornou campeão da Copa Ural Russa.


Ao longo da carreira, Pixote defendeu o Náutico (PE) e o São Caetano (SP), antes de se transferir ao Minas. No clube mineiro, o atleta permaneceu durante quatro temporadas. Já em 2011 trabalhou com o técnico Fernando Ferretti na campanha do título da Liga Nacional pelo Santos (SP). Também soma no currículo as conquistas da Copa América de Futsal e do Torneio da China, representando a Seleção Brasileira de Futsal.


Com a camisa da Krona Futsal, Pixote disputou 46 jogos e marcou 17 gols. Foi, inclusive, vice-artilheiro da equipe na Liga Futsal 2012, atrás apenas do goleador Vander Carioca. “Tenho o objetivo de entrar na história da Krona. A cidade me acolheu de braços abertos e resolvi voltar, pois me identifico em Joinville e quero mais títulos para carreira”, comentou Pixote.  
Com informações: Renan Pereira 
Foto: Dilvulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *