Johnny se apresenta ao Corinthians e não vê a hora de encontrar a torcida

O ala Johnny Gomes se apresentou na manhã desta quinta-feira (26) ao futsal do Corinthians, sua casa na temporada 2017. Artilheiro da última edição da Copa Paulista quando jogou em São José dos Campo e anotou 13 gols na competição, o atleta de 29 anos já está na expectativa pela estreia em quadra com a nova equipe.

“Sempre foi um sonho vir jogar aqui, vestir essa camisa. Estou um pouco ansioso ainda com tudo o que está acontecendo, mas quando começarem os treinos e os jogos isso passa. Estou muito motivado para essa temporada e encontrar essa torcida que dá show e é diferenciada”, citou o atacante.

Artilheiro também do clube do Vale do Paraíba em 2016 com 30 gols, Johnny sabe que vestir as cores do Timão é pressão. “Tudo influencia, a torcida, a camisa, a estrutura que eles nos dão para treinar. Fica a pressão de corresponder dentro de quadra, o que é normal em uma grande equipe. Não vejo a hora de começar logo. Agora é treinar forte, ser disciplinado que os resultados positivos virão”.

Nesta temporada, a equipe do técnico André Bié continuará com o que deu certo, a mescla entre juventude e experiência. Para Johnny, mais um ponto a favor da equipe alvinegra. “Essa mescla já deu certo é só continuar no mesmo caminho. Em time que está ganhando não se mexe. Será uma honra atuar ao lado de caras renomados como o Vander Carioca, o Índio”.

Há dois anos se destacando por onde passou – foi artilheiro em 2015 no time do São Bernardo/São Paulo FC e em 2016 no São José – o ala se apresenta à torcida corintiana. “Nos dois últimos anos o que me fez ter um destaque foi que nessas duas equipes não havia um ‘matador’ nato, alguém que assumisse a responsabilidade de fazer gols e eu assumi esse papel e isso fez com que me olhassem com outros olhos. Espero continuar assim aqui no Corinthians”, finalizou.

O primeiro compromisso da equipe do Corinthians é a Taça Brasil de Clubes que será disputada entre os dias 12 e 18 de março em Francisco Beltrão, no Paraná. Depois o time inicia a disputa da Liga Paulista no final de março e, na sequencia, a Liga Nacional, em busca do bicampeonato das duas competições.

 

Por Julyane Stanzioni – Assessoria do atleta | Foto: Gilberto Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.