Grêmio Mogiano reconhece os erros diante o Corinthians


A estreia na Liga Paulista de Futsal não saiu conforme o esperado para o Grêmio Mogiano/Assisbraff. Na ocasião, a equipe de Mogi das Cruzes (Grande SP), perdeu para o Corinthians pelo placar de 4 x 0, em jogo disputado no Ginásio Presidente Ciro II, no Bairro da Penha (zona leste de SP).
Com algumas falhas e nervosismo ao longo da partida, o treinador da equipe Juliano Martins, o ‘Jabá’, afirma o grupo não pecou pelo excesso de respeito ao adversário.
“Não teve medo. Sabíamos da potência de ataque do Corinthians e do que eles poderiam arriscar. Treinamos para agredi-los, mas depois do primeiro gol acabamos recuando demais. Gostei da postura da equipe, só faltou fazermos algumas coisas que foram treinadas. Levamos três gols em falhas nossas”, disse ao site Globo Esporte.com
O experiente pivô Waguininho também segue a linha de pensamento do treinador: “Nós perdemos para nós mesmos. Erramos demais, mas tenho certeza que o grupo tem muita qualidade e vamos trabalhar para corrigir estes erros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *