Goleiro do Guarulhos Futsal volta às quadras após cinco anos

Cao, que também é funcionário público em São Paulo, estreia na Liga Paulista
Sem atuar em alto rendimento nas últimas quatro temporadas, o experiente goleiro Cao, de 33 anos, é um dos principais nomes no Guarulhos Futsal. Antes, Cao defendeu as cores do AD ASA, também de Guarulhos (Grande São Paulo), e SE Palmeiras, sendo vice-campeão do Troféu Cidade de São Paulo em 2008.
Buscando sempre a forma física ideal, Cao é um dos que começam primeiro todo o trabalho de aquecimento e um dos últimos a sair de quadra. Elogiado pelos companheiros de equipe, Cao confessa que estava muito acima do peso, mas hoje está em condições de jogo, principal fator que o trouxe de volta ao futsal paulista.
“Estava jogando apenas extra-oficial e fora do meu peso – cheguei a mais de 100 kg  -, mas depois de um jogo de confraternização em dezembro o ano passado, estava ‘fino’ e o pessoal da diretoria aqui me viu, gostou e me trouxeram para cá”, comemora.
Sobre a nova fase na elite do futsal, o goleiro diz que está ansioso pela estreia e toda a suas experiência e de outros atletas, será fundamental para dar suporte aos mais jovens:
“Vai ser boa esta mescla de jogadores mais experientes com os mais novos. O grupo vai ganhar demais com isso e assim, fica mais fácil chegarmos aos nossos objetivos”, encerrou.
A estreia da equipe guarulhense na Liga Paulista de Futsal acontece em casa, no mês de março, contra o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa, de Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *