Goda faz balanço positivo e quer seguir no Mogi Futsal em 2021

Na última semana, o Mogi Futsal se despediu da Liga Paulista, ao ser superado pelo Pulo Futsal em 2 x 1, na cidade de Campinas (interior de São Paulo). Hugo marcou o único gol mogiano. No entanto, mesmo com a eliminação, o técnico Goda avalia como positiva a campanha da equipe ao longo da competição. Em entrevista ao site Globo Esporte.com, o treinador também agradece pelo retorno às atividades neste momento de pandemia:

Em primeiro lugar, temos que dar graças a Deus por estarmos conseguindo trabalhar. Sabemos que essa pandemia atrapalhou 90% do trabalho de todas as equipes, então eu faço um balanço positivo. Independentemente de termos caído nesta fase, nós demos o melhor que podíamos, e a equipe toda está de parabéns“, pontuou.

Este foi o segundo ano de Edson Goda no comando da equipe, e afirmou o desejo em seguir nos planos da Diretoria em 2021:

Com certeza, pretendo ficar em Mogi. A gente sabe que agora é uma incógnita, tem que esperar muita coisa acontecer, mas estou feliz no lugar onde trabalho. As pessoas estão me dando confiança para poder seguir com meu trabalho. E espero, mais uma vez, poder fazer parte deste Mogi “novo”, que é um outro Mogi que a gente acabou de montar. O Mogi só está crescendo, e eu quero crescer junto deles”, encerrou.

Foto: Pedro Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *