Fogaça marca na primeira vitória do Cachoeira/Granol


À direita, Diego Fogaça estreia no futsal gaúcho (Foto: Arquivo Pessoal)
A preparação do Cachoeira/Granol para o Campeonato Gaúcho da Série Ouro começou com vitória. Jogando amistosamente em Candelária (RS), o time de Flavinho Cavalcante bateu os donos da casa pelo placar de 7 x 2, neste sábado (22).

O jogo:
Dalvan abriu a contagem para os visitantes ainda na primeira etapa. Em seguida, Tachinha empatou. Antes mesmo do intervalo, Mamau balançou as redes em duas oportunidades, dando ao time de Cachoeira do Sul, a vitória parcial.
Na etapa complementar, um dos estreantes, Diego Fogaça (Foto), ampliou. O placar foi concluído com Caio Chuva, Kometani e Diego. Nos instantes finais, Guilherme fez mais um para os donos da casa.
Ao fim da partida, Fogaça comemorou o primeiro gol com a nova camisa: “Fizemos o primeiro amistoso do ano e nada melhor que começar com uma boa vitória. Estou muito feliz com o rendimento da equipe. Agora é trabalhar forte para que o grupo ganhe mais entrosamento”, disse.
Antes da estreia no Gauchão, dia 8 de março contra a ALAF, o treinador Flavinho espera mais dois amistosos para ajustar a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *