Fixo do São Caetano/LO Bauru FC espera muito trabalho neste ano


Após as apresentações formais, é hora do São Caetano/LO Bauru FC voltar todas as atenções aos treinos físicos e táticos neste início de temporada. O time paulista, que atualmente tem como parceiro o LO Bauru FC, terá pela frente competições difíceis, dentre elas, a Liga Paulista, Liga Futsal, Copa Paulista (ex-Copa Federação), Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior (este ano, disputados em Bauru).

Um dos remanescentes da equipe campeã da Copa Federação, o fixo Hugo, fala sobre as expectativas para 2014: As expectativas sobre a equipe são as melhores possíveis. Esperamos títulos e muito trabalho pela frente”.

Vale lembrar que em 2013, o São Caetano Futsal teve uma participação abaixo da média, encerrando o certame na última colocação. Nos Jogos Regionais, a equipe ficou com a medalha de prata, após decisão por pênaltis contra Osasco. Já na Copa Federação, ou Copa Nathanael Cardoso de Araújo, o ‘Azulão’, ficou com o título ao vencer o Corinthians dentro do Parque São Jorge (Zona Leste de SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *