Fim da linha para a parceria entre São Caetano Futsal e LO Bauru


Em 2013, o São Caetano Futsal faturou a Copa Federação (Foto: Gilberto Santos)
Fim de Sonhos, expectativas e ilusões. Este foi o desfecho da parceira entre o São Caetano Futsal e a empresa LO Bauru FC. Com pouco mais de um mês de atividades, o projeto declinou nas últimas semanas após o não cumprimento de algumas promessas feitas pela diretoria do clube bauruense, principalmente depois dos atletas darem início a uma greve por conta de salários atrasados.

Esta paralisação também refletiu nas competições já em andamento, como Liga Paulista e Copa EPTV. O anúncio oficial aconteceu na noite desta quarta-feira (26), e em declaração unânime, ao site Futebol Bauru, os atletas falaram sobre a situação: “Estamos sem receber desde a apresentação do time em 3 de fevereiro deste ano. Abrimos mão de propostas de outras equipes acreditando no projeto do LO Bauru FC Ltda que não aconteceu. Nos sentimos tristes e decepcionados”.

Campeão da Copa Federação 2013, o técnico Lucas Chioro também lamentou a saída: “Na conversa o projeto é de encantar e de convencer qualquer um, mas com o passar dos dias, semanas, foi ilusão. Falta de condição de trabalho. Promessas não cumpridas. Atletas recusaram outras propostas acreditando, como nós, em projeto sério, consistente, mas que infelizmente não vingou”.

Além de Lucas, membros da comissão técnica, como o auxiliar técnico Elton Carvalho, o preparador físico Júlio Porfírio, o treinador de goleiros Everton Carvalho da Silva, o Alemão, o fisioterapeuta Thiago Flausino e o atendente Guilherme Placidino tratam o caso como ‘decepção total’.
Com informações: Assessoria de imprensa do clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *