FIB/São Paulo vence mais um jogo-treino

A FIB/São Paulo FC derrotou a Uniara/Fundesport, de Araraquara, por 4 x 3, em jogo-treino realizado na noite desta segunda-feira (10), à noite no Ginásio Duduzão, em Bauru (Interior de SP). Os gols da FIB foram marcados por Willian, Luiz Negão, Gedson e Maurílio. Anteontem, a equipe pegou  o XV Futsal, em Jaú, e também venceu: 7 x 0. Os gols foram de Gedson (três), Lucas (dois), Alemão e Maurílio.

Tanto a Uniara como o XV se preparam para a Série Prata do Campeonato Paulista, enquanto a FIB/São Paulo disputará a Liga Paulista, principal competição do Estado, a partir do final deste mês. Será a quarta participação consecutiva da FIB na elite de São Paulo, e em 2014, a equipe também fará sua estreia na Liga Nacional, a partir de julho.

O técnico da equipe, André Luiz da Silva, avaliou de forma positiva os amistosos. “Foram dois jogos excelentes. A equipe se apresentou melhor contra Jaú e nem esperávamos tanta evolução em aspectos táticos. Hoje (ontem) tivemos um pouco mais de dificuldades, especialmente pela individualidade de Araraquara”, disse.

Com informações: JC Net 
Foto: Assessoria de imprensa/SP/FIB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *