Fernando Cabral se desliga oficialmente do Suzano

Assim que se desligou da RCG/Garça (hoje fora das atividades oficiais), em 2010, o técnico Fernando Cabral assumiu as categorias menores de Ribeirão Pires, paralelo a este trabalho, Cabral atuou no elenco sub-20 do Suzano/Drummond, ficando apenas algumas rodadas no comando, até que foi para a equipe principal, na qual permaneceu até o último mês de dezembro.
Durante essas três temporadas, Fernando Cabral fez com que o futsal suazanense ganhasse força e destaque, principalmente na Liga Nacional de 2012, quando o time chegou às oitavas de final da competição, sendo eliminado pela ADC Intelli/Orlândia, que viria a ser a campeã.
Ainda em 2012, Cabral levou o Suzano/Penalty à quatro conquistas: ‘Cruzeirão’, disputado em Sorocaba (SP), Copa TV UP, realizada em Umuarama (PR), Jogos Regionais de Caraguatatuba (SP) e Copa Federação. Um ano antes, o elenco ficou com a medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes (SP).
Na última temporada, o futsal suzanense se uniu ao São Paulo Futebol Clube. Mas por conta de alguns tropeços ao longo do ano, o projeto chegou ao fim, bem como o ciclo do comandante.  Em poucas palavras, Fernando, que terá outros projetos neste ano,  agradeceu a todos os atletas e diretores pela confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *