Feminino: Corinthians e Tiger oficializam parceria para 2015/2016

Nesta quarta-feira (7), aconteceu no Auditório do Colégio Alvorada (Grupo Drummond), em São Paulo, a apresentação de atletas e comissão técnica da nova equipe de futsal feminino do Corinthians, em parceria com o Tiger (uma das melhores estruturas para o futsal feminino).

Imprensa, amigos e familiares viram de perto o novo projeto, respaldado pelo Tiger  – atualmente detentora de mais de 58 títulos oficiais em todas as suas categorias.  Também foram apresentados os uniformes de jogos e  informações importantes sobre a parceria (ao longo da solenidade, muitas dúvidas surgiram e todas foram respondidas).

A parceria compreende apenas as categorias sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20, porém, já anunciado uma grande equipe na categoria principal para a próxima temporada, incluindo disputas de campeonatos importantes, como a Liga Nacional e as competições promovidas pela FPFS (Federação Paulista de Futsal).

Wagner Oliveira, o Wagnão – Presidente do Tiger – comemora este novo projeto:

É com grande alegria, prazer e satisfação fazer parte desta parceria. Creio que esta será uma das maiores equipes de futsal feminino do mundo, pois a grandeza do Corinthians – alinhada à garra do Tiger – certamente será uma equipe fortíssima. Honraremos a camisa e a nação corintiana, sempre com muito trabalho, suor e garra. Traremos muitos títulos para a modalidade. Agradeço à toda diretoria do Corinthians, representada pelo Sr. Adilson (Diretor Esportes Terrestres), a Deus por nos dar esta oportunidade, à minha Família que sempre este lutando ao meu lado, a todos da comissão técnica do Tiger, nossas Atletas, ao pais, que acreditaram sempre no projeto, além das demais atletas e profissionais que passaram por aqui, pois sem eles nada disso seria possível. Bom ano a todos”, diz.

  Já com a nova camisa, o Corinthians/Tiger se apresenta à sua grande torcida nesta sexta-feira (9), às 18h, no Ginásio da FPFS, zona leste de SP, onde as meninas do sub-15 e sub-17 estreiam com o São Caetano pelo Estadual. A entrada é franca.

 Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.