Entrevista: Jojô – ADC Ford Futsal/ Taubaté

Com 1,76mt, 75 kg e 28 anos de idade, o entrevistado desta semana é o ala/fixo Jonathas Agostinho de Moura, mais conhecido como Jojô. Nascido em Taubaté, atuou nas categorias de base do TCC (Taubaté Country Club) e ADC Ford Futsal. Como profissional, jogou no São José Futsal durante 11 anos e agora está volta à terra natal.
Top10 – Como você iniciou no futsal?
Jojô – Comecei jogando campo nas categorias de base. Fui chamado para fazer um teste no TCC a convite de um amigo e passei. Desde então gosto mais de jogar futsal do que campo.
De que forma você avalia o seu desempenho até hoje no futsal?
Como profissional joguei apenas no São José Futsal durante 11 anos e tive a oportunidade de ganhar vários títulos de expressão, mas agora quero fazer história em Taubaté, na ADC Ford.
Como surgiu o convite de vestir a camisa da ADC Ford Futsal/ Taubaté?
Desde o ano passado já vinha conversando com o presidente Alan Victor, que me apresentou um projeto muito bacana para a temporada 2014 e estou de volta a minha terra natal.
Na ADC Ford você terá a oportunidade de jogar com atletas que já atuaram juntos em outras equipes. Qual a importância disso?
São jogadores talentosos e jovens. Além de vitoriosos, vão agregar muito com a camisa da ADC Ford.
Qual a expectativa de ser comandado pelo técnico Bruno Zuchinalli?
Com o Bruno como técnico, esperamos por títulos nesta temporada. É um ótimo treinador, que tem passagem pelo exterior, coleciona títulos e tem tudo para conquistar vitórias à frente da ADC Ford. Tive a oportunidade de trabalhar com ele em anos anteriores.
O que você espera da Liga Paulista de Futsal?
É novidade para o clube jogar a Liga e será totalmente diferente da Série A2, pois é uma competição difícil e com times equilibrados. Temos que acreditar que é possível brigar pelo título e vamos em busca disso.
O que a torcida pode esperar do Jojô?
Pode esperar um atleta dedicado e sempre ao lado do torcedor. Sempre tive o sonho de jogar na ADC Ford Futsal/ Taubaté e quero permanecer aqui até o fim da minha carreira. Garra e determinação não vão faltar dentro de quadra. Os torcedores podem esperar por troféus.
A estreia da ADC Ford Futsal/ Taubaté na Liga Paulista será no dia 3 de abril contra o São Paulo, às 20h30, no ginásio do Cemte em Taubaté.

Fonte: TOP 10 Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *