Em um grande jogo, Corinthians se garante nos playoffs da LNF

Um clássico que reuniu duas grandes forças do futsal brasileiro. Corinthians e Jaraguá se enfrentaram na noite desta segunda-feira (11), no Ginásio Wlamir Marques (zona leste de São Paulo), pela última rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal). E em duelo de altíssimo nível, o placar final foi de 5 x 3 para o Corinthians.

O equilíbrio foi a principal tônica do jogo ao longo dos 40 minutos. O Corinthians, que entrou em quadra precisando de apenas um empate para ir à segunda fase, abriu o placar logo nos primeiros movimentos, por meio do camisa 10, Deives. O empate veio instantes depois com Di Maria.


Tatinho, em uma bela cobrança de falta, ampliou para o Timão. No segundo tempo, Johnny deixou tudo igual novamente. Logo na sequência, mais uma vez Di Maria balançou as redes a favor dos visitantes. A comemoração durou pouco e Deives voltou a marcar: 3 x 3

Em desvantagem no marcador, Fernando Malafaia entrou com Felipe na função de goleiro-linha. Mas a estratégia surtiu efeito contrário, o Corinthians voltou a balançar as redes com Deives, em um golaço de longa distância, e João Victor decretando o resultado e a vaga para os play-offs.

Foto: Pedro Paulo Diaz/TenClicks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *