Em noite de homenagens, Corinthians vence o Sertãozinho


Leandro Simi, melhor pivô e craque da Liga Futsal, ao lado de Fausto Bittar (Foto: Ronaldo de Oliveira Santos)
Nesta terça-feira (19), a equipe do Corinthians entrou em quadra  de olho nas semifinais da Copa Nathanael Cardoso de Araújo, e dentro de casa, venceu o Sertãozinho por 3 x 1.
Antes do início da partida, o Diretor de Esportes Terrestres Fausto Bittar Filho, homenageou o atleta Simi por ser eleito como craque da Liga Nacional e o melhor pivô. Além disso, os atletas Schumacher, Leandro e Paulinho Japonês também receberam os parabéns pelos demais títulos, segundo melhor fixo, segundo e quarto melhores alas, respectivamente.
O Corinthians dominou a maior parte do jogo e não sofreu muito para conseguir a vitória. Os gols alvinegros foram marcados por Schumacher aos oito minutos, Índio aos 13min e Neguinho, que fechou o placar aos 29min. A equipe adversária ainda marcou aos 36 min, com Kauê,  porém não atrapalhou a vitória alvinegra.
 “Jogamos bem e conseguimos a vitória. É importante termos vantagem para o segundo jogo, pois será uma partida fora de casa e o adversário deverá atacar mais”, disse o jogador Douglas.
Com informações: Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *