Edilson Leite destaca velocidade do Magnus, mesmo com o elenco sub-20

Pela primeira vez em uma semifinal, o Tempersul/Dracena recebe o Magnus Futsal nesta quarta-feira (4), às 21h, no Alaor Ferrari, em Dracena (Interior de SP), onde ambas começam a busca por uma vaga à decisão da Liga Paulista de Futsal.

De olho na possibilidade inédita, o técnico dracenense, Edilson Leite, prefere ignorar o retrospecto recente entre ambos, uma vez que seu time foi o único a vencer o Magnus na primeira fase, mas perdeu para os sorocabanos na decisão dos Jogos Abertos do Interior.

“São jogos completamente diferentes. Cada um tem sua história, cada um é um novo capítulo a ser escrito. Agora, é pensar nesse, pois os outros já se passaram. As duas equipes têm seus pontos fortes, e vencerá aquele que souber neutralizar melhor isso”, disse.

Sobre esses pontos fortes citados, o treinador dracenense garante que não vê nenhum motivo para euforia, mesmo diante do planejamento do Magnus de encarar o duelo com o sub-20. O time principal está focado na decisão da Liga Nacional de Futsal, contra o Pato Futsal (PR).

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.