CSM terá maratona de três jogos seguidos pelo Catarinense

Depois de enfrentar o Krona no maior clássico de Santa Catarina, o elenco da CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME tem três compromissos seguidos pelo Campeonato Catarinense. Neste sábado (9), a equipe enfrenta a Chapecoense Futsal, às 17h, no Ginásio Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. 
Aproveitando a viagem ao Oeste do Estado, no domingo, dia 10, os comandados do técnico Sergio Lacerda terão pela frente o atual finalista da Liga Nacional: o Concórdia. A partida será ás 16h, no Centro de Eventos de Concórdia. Após o jogo a equipe já retorna para Jaraguá do Sul, onde na segunda-feira, dia 10, joga contra o Florianópolis. 
O confronto será às 20h15, no Ginásio de Esportes Willy Germano Gessner, em Corupá. Nestes três jogos seguidos, de acordo com o preparador físico da equipe, o objetivo é buscar pontos e, ao mesmo tempo, cuidar para que os atletas não sofram com lesão. 
“É uma sequencia de jogos intensa e por ser final de temporada acaba sendo preocupante. Iremos revezar os atletas para que ninguém jogue mais de 25 minutos por partida e assim tenhamos um bom rendimento nos três confrontos”, disse Mauro Sandri. “Nosso objetivo é conquistar de quatro a seis pontos no Oeste, assim garantiremos nossa classificação ao quadrangular final do returno do campeonato”, completou o preparador físico.
Nestes compromissos fora de casa a equipe viaja completa. Atual campeão do turno do Campeonato Estadual, o Jaraguá Futsal ocupa a sexta posição na tabela de classificação desta segunda fase. Em cinco jogos, o time contabiliza dois empates, duas derrotas e uma vitória, com cinco pontos somados.

Com informações: Rodrigo Floriani
Foto: Beto Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *