Confira como foi a noite desta sexta pela 13ª rodada da LPF

A 13ª rodada, válida pela primeira fase da LPF (Liga Paulista de Futsal), continuou nesta sexta-feira (22), com grandes jogos e goleadas. Algumas posições na tabela, estão praticamente definidas, enquanto outras ainda dependem da última rodada, que já começa na próxima semana.

São Paulo x Brutos Futsal

No Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão (zona sul de SP), o São Paulo FC recebeu o Yago deixou tudo igual. Minutos depois, Massa ampliou a favor dos vistantes.  O segundo gol são-paulino saiu dos pés de Vavá  Na sequência, marcaram ainda Vinícius e Vavá. Placar final, São Paulo 4 x 2 Brutos. Agora, o São Paulo foi a 23 pontos e ocupa a 3ª posição.

Tempersul/Dracena x Taubaté Futsal

No Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (Interior do Estado), o Tempersul/Dracena se recuperou da derrota na última rodada, em grande estilo. Diante um forte adversário, o Taubaté Futsal, a equipe do técnico Flavinho somou três pontos, ao vencer, de virada, por 7 x 2. Delegado (2), Isaac, Denner, Vitinho, Paulo Victor e Alan garantiram os gols dracenenses, enquanto Ernandes e Vitinho marcaram do outro lado. O resultado manteve o Tempersul/Dracena na vice-liderança, agora com 31 pontos ganhos.

Uniara/Fundesport x Botucatuense

Uma vitória simples, mas de extrema importância para a Uniara/Fundesport. Jogando em Gavião Peixoto (Interior do Estado), o time de Araraquara venceu a Botucatuense por 1 x 0, gol de Alex Cunha, e segue na briga por uma das vagas à segunda fase da competição; Na classificação geral, a Uniara/Fundesport é a 10ª colocada com 15 pontos. A Botucatuense vem uma posição acima, com a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate, além de ter um jogo a menos (12 x 13).

Bauru Futsal x Yoka/Milclean

Em Bauru, a equipe da casa teve pela frente um difícil adversário: O Yoka/Milclean, de Guaratinguetá. Em um jogo de muita movimentação e quatro gols, o Yoka venceu o duelo pela contagem de 3 x 1, gols de Andinho, Jacinto e Lucas. Joel marcou a favor do Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet. Com mais esta vitória, o Yoka, agora com 21 pontos ganhos, segue na briga pelo G-4, enquanto o Bauru/FIB/SportBrasil.Bet é o 12º colocado com 10 pontos.

Foto: @mlucasfotografo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *