Conectim/Cruzeiro apresenta seus contratados


A Série A2 do futsal paulista ganhará uma força maior nesta temporada. De olho em bons resultados, o Conectim Futsal/Cruzeiro se movimentou durante as férias e montou um elenco formado por alguns atletas vindos da Série A1, dentre eles, Webert e Rafael Ligabo (ambos com passagens pela AD Wimpro/Guarulhos).

Vale ressaltar que, além da competições promovidas pela Federação Paulista (Estadual e Metropolitano), o Conectim Futsal/Cruzeiro terá pela frente a Copa Vanguarda (Rede Globo), Jogos Regionais, Jogos Aberto do Interior e três torneios preparatórios.

Para isso segue plantel que começará ser federado, sendo a maioria da própria cidade, contando com reforços de cidades próxima e ainda a contratação de quatro jogadores já profissionalizados da primeira divisão.

Goleiros:

Rafael Ligabo e Thiago Pirai

Fixos:

Fiuza, Roger, Túlio

Alas:

Fabrício, Vini, Leozinho, Nandinho, Douglas Pipoca, Douglinhas, Weberte, Dudu


Pivôs: 
Jessé e Douglas Vieira

Ainda faltam anunciar pelo menos dois nomes, sendo mais um de grande destaque. Porém, a diretoria afirma que tudo será divulgado em um momento oportuno.


Será um projeto de grande destaque na cidade, região e Estado, que contaremos com apoio da prefeitura de Cruzeiro dentro dos seus limites legais, e para complementar contaremos com grande ajuda de empresas privadas de credibilidade”. (trecho extraído da Fanpage do clube no Facebook).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *