Com gol nos últimos minutos, ASF/Unicep São Carlos é derrotada na Copa Estadual

A ASF/Unicep São Carlos foi em busca do empate em duas oportunidades, mas não conseguiu evitar a derrota para Américo Brasiliense por 3 x 2 no último sábado (7), em Bebedouro, pela Copa Estadual, competição organizada pela Liga Nacional de Futsal Feminino.

O JOGO

A primeira etapa foi de muito estudo entre as equipes com destaque para as goleiras de Américo Brasiliense e da ASF. Com grandes defesas, as arqueiras impediram as adversárias de marcar até a parte final da etapa, quando Américo abriu o placar com Lorraine.

O segundo tempo começou com muitos ataques. Em um deles, a ASF/Unicep São Carlos conquistou o empate com Rafa Machado. Apesar disso, a igualdade não permaneceu por muito tempo no placar, quando Américo desempatou.

Com o jogo caminhando para o final, o técnico Fabiano Lourenço lançou a estratégia da goleira-linha. Com isso, a equipe são-carlense conseguia chegar com mais perigo ao gol adversário e Rafa conseguiu marcar novamente.

O empate parecia concretizado, mas Américo conseguiu estar à frente do placar novamente com Sara, e finalizou o jogo em 3 a 2.

PRÓXIMO JOGO

Com o resultado, a ASF/Unicep São Carlos conta com três pontos em três jogos na Copa Estadual. A equipe volta à quadra pela competição nesta terça-feira (10), às 19h, contra a Ferroviária, fora de casa. 

Por: Assessoria de Imprensa ASF/Unicep São Carlos | Foto: Zé Sérgio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *