Chapecoense encerra primeira fase da Série Ouro com vitória

A primeira fase da Série Ouro chegou ao fim neste sábado (2). Para a Chapecoense, a última rodada foi marcada pela vitória sobre a AD Cunha Porã. A partida contou com a presença da torcida pela primeira vez na temporada, ainda na forma de event0-teste, e com a estreia do novo uniforme da equipe. 
A equipe adversária abriu o placar aos cinco minutos, com gol de Duda. Com a equipe reorganizada, aos 13 minutos, Carlinhos balançou as redes para a Chape, e aos 14, Guto desempatou o placar. Já no segundo tempo, Guto marcou novamente aos quatro minutos. Gols de Pablo aos 10 minutos e de Thiago aos 13. Final Chapecoense 5 x 1 AD Cunha Porã.


PLAY-OFFS DEFINIDOS

Com o fim da primeira fase, a competição agora se encaminha aos play-offs, disputados entre os oito primeiros colocados, na forma de mata-mata. A Chapecoense irá encarar a equipe do Maravilha Futsal, com o primeiro jogo marcado para o dia 16/10, em Maravilha, e a decisão no dia 30/10, em Chapecó. Os demais confrontos serão AFC Catanduvas x Pinhalense, AD Cunha Porã x AAPF Palmitos, e ADAF Saudades x Rio do Sul Futsal.


DECISÃO NA COPA
A equipe da Chapecoense se reapresenta nesta semana visando a disputa da semifinal da Copa Catarinense, que inicia no próximo sábado (9). O Verdão das Quadras irá encarar o Rio do Sul Futsal na casa do adversário, no jogo de ida. A decisão será no dia 23/10, em Chapecó. 

Com informações e foto: Chape Futsal Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *