Campo Mourão anuncia Batata e Vini

Após algumas negociações a Associação Campo Mourão Futsal (PR) começa a definir os primeiros nomes para a formação do elenco que vai defender Campo Mourão na temporada de 2014.

Os primeiros a definirem situação e garantir permanência na equipe são o ala cascavelense Batata, de 21 anos, que vestirá a camisa do time pelo terceiro ano seguido e o pivô Vinicius, 28 anos, que chegou nesta temporada e retorna ao grupo.

Natural de São Caetano do Sul (ABC), Vini foi um dos artilheiros da equipe em 2013 e estava entre os importantes jogadores do elenco. Experiente o jogador tem passagens pelo futsal de Portugal e da China. No Brasil atuou no Banespa (SP), Barueri (SP), Minas (MG), Itajaí (SC), Macaé (RJ). Além de Assoeva (RS), Paraná Clube (2011), Quedas do Iguaçu (2012) e novamente vai reforçar a ACMF.

Outro que também vai permanecer é o fixo Alessandro Maringá, de 28 anos, que defenderá o time pela terceira temporada, já que em 2009 o jogador passou pelo grupo mourãoense. Também com larga experiência, já defendeu além do próprio Maringá na Liga Futsal, equipes como Cianorte e Paranavaí, entre outras.

Com informações: Assessoria ACMF. Fotos: Nelson Cerqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *